Dicas para combater a insônia

[Como cura insônia] [Como cura insônia]
As causas da insônia também são ansiedade, estresse e a excitação nervosa compõem as causas emocionais e nervosas. A insônia pode ser deflagrada ou agravada por distúrbios como hipertensão arterial, febre e indigestão entre outros. Enfermidades que provocam dor podem perturbar o sono. As parasitoses e as disfunções digestivas
 estão por trás da insônia com frequéncia maior do que se pensa. O hábito de comer perto a hora de dormir transtorna o sono. Certo estimulantes, como café, chá-preto, guaraná, chimarrão feijão e outros alimentos, e drogas, como as anfetaminas também , podem produzira sua insônia.

O estresse emocional do dia dia e também quando nos fic[Como cura insônia] [Como cura insônia]amos muitos(a) nervosos(a) são pode ser também uma das causas  de sua insónia.  E você precisa urgente de um tratamento para acabar com a insónia, o tratamento que eu recomendo é o Programa vencendo a insônia. Os estudiosos das medicinas complementares são da opinião de que os remédios vendidos  nas farmácia são eficaz para acabar com sua insônia, os soníferos, hipnóticos ou calmantes, não trazem solução adequada, embora possam ser úteis por tempo limitado e sob orientação médica. Além de não proporcionar em sono natural, muitos provocam dependência, e depois de algum tempo não fazem mais efeito. O tratamento natural vem apresentando bons resultados no combate à insônia clique aqui.

As dietas que não contém muitas proteínas pode contribuir para a insônia, por serem deficientes em triptofano. As fontes razoáveis desse aminoácido são a coalhada ou iogurte natural  e as leguminosas “soja, feijão entre outras”.

                                          5 sugestões naturais para combater Insônia

[Como cura insônia] [Como cura insônia]

1. Tome 1 colher de sopa, de mel puro antes de deitar, e todas vez que acordar durante a noite faça isso.

2. Eu Indico tomar 1 colherinha de mel com pólen 3 vezes por dia, e ao deitar.

3. Antes de ir deitar, indica-se ½ como de leite morno levemente adoçado com mel.

4. Uma inalação de eucalipto antes de dormir.

5. Um banho vital por dia. Sentar-se num banquinho, dentro de uma banheira, como e com os pés dentro de um balde separado com água, ai você massagear o abdome com uma toalha molhada na água da banheira, que deve estar temperatura ambiental (em torno de 23 ºC ).

                      Hortaliças para ajudar no combate a insónia

[Como cura insônia] [Como cura insônia]

ALFACE: Ao deita, tome 1 xícara de suco puro de talo de alface, bata no liquidificador com um pouco de água e coar.

ÁGUA DE ALHO: Amasse 2 dentes de alho e deixe de molho em 1 copo de água por  8 horas. Depois coar. A dose tradicional é tomar 1 xícara, 40 mim antes de deita-se.

CEBOLA: 1 xícara do caldo de cebola cozida um pouco morna, tomar 40 mim antes de ir dormir.

Frutas para ajudar no combate a insónia

MARACUJÁ: 1 copo do suco de maracujá levemente adoçado com um pouco de mel; ou faça um chá com 5 folhas do maracujá.

MAÇÃ: Coma 1 maçã antes de se deita porque contém muito ácido fosfórico.

Atençâo leia abaixo…

[Como cura insônia] [Como cura insônia]

 

[Como cura insônia] [Como cura insônia]